Flor e Vella.

Eis que depois de 7 meses morando fora do país, morrendo de saudades de falar português, de ouvir música brasileira, dos meus amigos, um deles, Felipe Vellozo, o Vella, me manda uma música linda, cantada por uma voz mais linda ainda! Eu fiquei apaixonada e não consegui parar de ouvir a tal da música.
Isso foi em 2010, e dois meses depois eu tinha voltado pro Brasil e conhecido finalmente a dona da voz...Laura Zandonadi. Uma flor. Nossa amizade é um dos presentes mais lindos que Deus me deu nesses dois anos e sou muito grata pela vida dela.

Esses dois amigos lindos que eu tenho, não são só lindos (estilo modelo Richards como vocês verão abaixo), são também super talentosos, e como a música que recebi aquele dia, eles frequentemente fazem músicas lindas juntos e separados.

Esse ensaio foi feito alguns dias antes de um showzinho delícia deles dois, com intuito deles terem material pra divulgação e para eu ser feliz! hahaha! Afinal combinar amigos+música+fotografia+lugar bonito é tarefa que faria todo dia!


























Pra ouvir mais deles:
http://soundcloud.com/laurazandonadi
http://soundcloud.com/bandacrombie

Ficha Técnica: Locação: Igreja Betania Litoranea I Maquiagem: Mari Magno I Produção: Carol, Vellozo, Laurinha e Mari