Michelly e André

2013 para mim começou lindo.
Sonhos sendo realizados, um casamento maravilhoso logo no primeiro sábado, novos amigos, novos desafios e novos sonhos. #tofeliz

Mas vamos voltar um pouquinho pro finalzinho de 2012 para começar a mostrar pra vocês três casamentos lindos que fiz em dezembro!

E para abrir com chave de ouro e diamantes, temos hoje o casamento da Michelly e do André que foi muito especial e tudo de lindo. 
Michelly e André eram amigos de longa data e a vida foi fazendo com que essa amizade se transformasse em amor. Esse foi o segundo casamento de ambos, mas parecia o primeiro, os dois estavam nervosos e ansiosos para viverem juntos para sempre.
Eles resolveram casar em uma tarde de verão, mas que na verdade estava meio nublada (para nossa alegria, por que é triste casar de tarde nesse sol de 50°!), com daminhas lindas, madrinhas de laranjinha, e muito, muito, muito amor!



A Mi não quis making of, então tive que correr pra fazer umas fotos rapidinhas só dela enquanto a cerimônia começava.









Ela tava muito diva com esse chapéu e essas pérolas né?

































 









Ficha Técnica: Local: Igreja Presbiteriana Betânia I Vestido: Rapanui I Jóias: Izabel  I Bolo e Bem-casados: Casal Garcia I Assistente Fotografia: Gabriel Telles