Jeanne & Ramon

Uma das coisas que eu mais amo nessa minha vida de fotografar casamentos é saber das histórias lindas de amor que estão por trás de cada casal. É muito mais maravilhoso fotografar pensando em tudo o que o casal viveu pre chegar até ali naquele altar dizendo sim.

Jeanne e Ramon têm uma dessas histórias que a gente vê em filme. Resumindo ela fugiu pra Suiça para ver o mundo e viver por lá,  e ele num aguentou de saudade largou tudo pra trás e foi atrás dela. E tão lá até hoje. Só vieram aqui rapidinho casar (pela terceira vez) na presença dos amigos mais íntimos e familiares. E eu simplesmente amei ter o privilégio de fotografá-los e de registrar esse momento tão lindo.

Jê me contratou por gtalk, me contou toda a história já virou amiga.
E no final das contas descobrimos que Felipe (meu marido) já trabalhou com Ramon! Já começou bem a história.

Esse casamento foi muito especial, por que além dos noivos serem uns queridos, foi o primeiro da InstaBride atuando a vera e não poderíamos ter começado melhor. :)


Quer ver saber mais sobre a InstaBride? Clica aqui!
..................................................................................................................











 






































Ficha Técnica: Fotos para Instagram: InstaBride I Local: Recanto dos Coqueiros I Vestido: Oui Noivas I Sapato: Melissa I Maquiagem: Amiga da noiva I Cerimonial e Decoração: Roberta Araújo Eventos I Assistente Fotografia: Felipe Daumas