Júlia & Ricardo

Esse casamento foi de longe, um dos mais bonitos que eu já fotografei e presenciei. Adoro a simplicidade do amor e adoro mais ainda poder ter o privilégio de registrá-lo nesses sábados da vida.

Júlia e Ricardo são um casal muito especial! São daquelas pessoas que dão uma alegria no coração só de olhar. Super sorridentes e de bem com a vida. São atores, palhaços e têm uma filhinha linda chamada Dora e uma cachorra fofíssima chamada Nêga Frô, que foi uma das "madrinhas" do casamento, como vocês poderão ver nas fotos.

Eles se casaram em um lugar muito especial. No Espaço Casa Aberta, que é nada mais nada menos o lugar que eu mais faço sessão de fotos e ensaios. hahha. O meu de noivado inclusive, foi lá! O lugar é maravilhoso, o que eu posso fazer?!

O dia estava lindo, com família linda, amigos coloridos, banda de forró e muito amor!























 














Amigos deram depoimentos. <3 p="">





























Ficha Técnica: Vestido e Roupa do Noivo: Zara I Sandália: Arezzo I Maquiagem: Paula - Prima da Noiva I Decoração e Cerimonial: Maria Clara Wermelinger I Bolo, doces e bem-casados: Karla Verônica I Celebrante: Pastor Leandro Marques I Local: Espaço Casa Aberta