Tudo novo de novo

Me dei conta há alguns dias atrás que já fazem quase 10 anos que venho levando a fotografia como uma das minhas profissões. Precisei de um tempo para analisar tudo isso que ela me trouxe e para renovar meu olhar sobre ela.

Quem ama fotografia, como eu, sabe como ela te envolve de um jeito que não tem mais volta. Você fica preso em suas novas formas de ver o mundo. É como se o mundo fosse outro através daquele buraquinho da câmera. 

Ano passado várias coisas aconteceram na minha vida (você pode acompanhar sobre essas mudanças nesse blog aqui), e eu me vi meio distante da fotografia e fiquei esse ano todo analisando o porquê. Me dediquei mais à minha outra profissão, de design e deixei a fotografia de lado. Mas ela continuava ali, me olhando e eu olhando pra ela de rabo de olho. 

Descobri que esse meu afastar de tantas coisas, inclusive da fotografia foi muito bom para eu poder ver outras coisas boas que me cercavam e como eu era boa em outras coisas também que eu amava fazer e tinha me afastado, como foi o caso do design. Se distanciar nem sempre é ruim.

Por isso resolvi, esse ano que ia dar mais atenção para minhas paixões adormecidas. Resolvi renovar minha identidade visual, meus blogs e meu site para que fique com cara de fase nova. E aqui está ele prontinho e eu estou aqui com o coração aberto para o que 2016 quiser me apresentar.

Vem ver!