senegal!

Olá queridos!

Estamos todas já aqui.
Deus é muito bom!
Ontem chegamos e tivemos uma super recepção bem calorosa da famíla do José Dilson. Estávamos precisando de um calor bom desse mesmo. Foi uma noite muito agradável, com um lanche delicioso da Marli! huuuum!


tivemos até cartaz de boas-vindas!

Hoje pela manhã fomos visitar a Ilha de Gorée, super famosa aqui. Lá os esrcavos eram levados para serem vendidos. Bem linda a ilha e bem triste ao mesmo tempo. Foi bem legal! As pessoas da ilha são muito simpáticas e agradáveis...querem vender tudo, trocar tudo com a gente...foi muito divertido!


indo na barquinha.


com os escravos


onde ficavam os presos rebeldes.


freedooooooooooooooom


nós todos na casa dos escravos!

Não vou colocar mais fotos agora, pois a internet tá meio lenta...mas vou tentar mandar mais algumas depois. Ok?

Mas nesse tiveram muito mais coisas legais...fizemos comprinhas, comemos comida típica, tomamos sorvete, passeamos muitão...

Amanhã iremos à igreja aqui.
Cantaremos um louvor que eu Déa, Rose (super cantora) e Rafinha ensaiamos agora ha pouco e ajudaremos em outras coisas também.
Á tarde iremos à Mbour, onde ficaremos as próximas duas semanas trabalhando com o povoado de lá, na base da construção do terreno e com as crianças...vamos ficar um tempo sem poder nos comunicar por um tempo...mas fiquem na Paz, que assim que voltarmos já colocarei novidades.

Bom gente...acho que por enquanto é isso.
Continuem orando por nós, pela família do José Dilson, pelo Senegal, pela Africa.
As pessoas aqui são muito lindas, mas mto sofridas...precisam mto do Senhor.

Amigos e família,
muito obrigada pelo carinho e apoio, viu? Lembro-me um pouco de cada um de vcs, em cada momento...vcs têm sido e são essenciais!

Beijos,
Mari