nova jornada.


Olá queridos amigos e seguidores!

Que bom que você veio mais uma vez!
Pois é...chegou a hora de eu começar mais uma jornada na minha vida e de vocês me seguirem mais uma vez!
E é claro que eu não decidi isso de uma hora pra outra, na verdade, eu creio que nem fui eu mesma quem decidiu...
Tetando resumir tudo...

Há algum tempo eu venho querendo me capacitar melhor para a obra missionária. Procurei alguns seminários, mas conversando com algumas pessoas importantes pra mim (missionários, pastores e amigos), e pesquisando melhor sobre isso, cheguei até a ETED. A ETED é a Escola de Treinamento e Discipulado da agência missionária JOCUM (Jovens Com Uma Missão), que tem como objetivos treinar jovens com chamado missionário para terem uma vida íntima e intensa com o Senhor.

Há bases da JOCUM em todo mundo, o que dificultou muuuuito na minha escolha. Mas orando muito pela orientação do Senhor mesmo e sentindo no meu coração que no momento o meu foco está na África, escolhi por fazer lá.

Escolhi a base de Swazelândia. Eu sei, vc nunca ouviu falar desse país. Eu tbm não até então...hehe. Mas ele é um país micro, ainda uma monarquia, que fica praticamente dentro da Africa do Sul e faz fronteira com Moçambique.

Foram muitos caminhos até chegar à essa base, que eu posso contar pra você detalhadamente (pessoalmente, email, telefone), mas em todo o momento eu tenho estado atenta às direções e aos caminhos que o Senhor tem me mostrado, e posso dizer, que Ele tem sido maravilhosamente fiel!

Minha ida está marcada para o dia 16 de Julho e a volta para o dia 21 de Dezembro.
Mas ainda faltam algumas coisas a serem resolvidas.

Já mandei o meu formulário de inscrição, que ainda precisa ser aprovado. E ainda preciso de grande parte do valor do treinamento, mas eu creio que o Senhor está na frente de tudo e que se for da vontade Dele, nada irá faltar.

Peço à vocês queridos amigos, que me ajudem principalmente orando por mim.

Serão 6 meses de grande crescimento espiritual e pessoal, mas também serão 6 meses longe da minha família, da minha igreja, dos meus amigos, do meu país, da minha língua. Por isso será um grande desafio pra mim e precisarei mais do que nunca da oração e do apoio de vocês desde já!

Obrigada por me seguirem!

Oro por vocês!

Com amor,

Mari