Fins de semanas!

Ola!

Como estão todos por aí?

Eu vou bem, mas essa semana tem sido um pouco difícil pra mim. Tenho tido dores de cabeça, e não estou conseguindo entender muito bem as aulas dessa semana com tanta clareza. Talvez pelas minhas dores de cabeça, talvez pelo professor ser africano e ter problemas de dicção, o que torna o inglês mais difícil pra mim, ou talvez porque essa semana estamos estudando sobre Guerra Espiritual e o inimigo não está querendo muito que eu preste atenção mesmo não. Mas não se preocupem, só peço que vocês orem por mim sobre isso. Ok?


Esse fim de semana, nós vamos viajar pra África do Sul. O pessoal da equipe tem uma conferência sobre adoração em Petrória, e por isso, eu e Joy, vamos aproveitar essa oportunidade pra renovar nossos vistos. Partiremos na sexta e voltaremos na segunda, por isso passarei meu anivesário viajando, estou gostando da idéia.

Amanhã teremos um jantar especial (à minha escolha) pra celebrarmos meu aniversário. E quando eu voltar de viagem, espero ter muitos recadinhos de parabéns aqui, hein!??!


Bom, agora que eu falei do próximo fim de semana, vou falar um pouco do último fim de semana.

No último fim de semana, eu recebi a visita do Robson (missionário da igreja que está trabalhando em Moçambique) e três de seus amigos. Foi muito legal tê-los aqui pela base. Comemoramos a independência da Swazelândia e do Brasil com um jantar ao ar livre, cheio de músicas e danças típicas. Nos divertimos muito.

Infelizmente eles tiveram que ir embora na segunda de manhã cedo, mas a visita apesar de ser curta foi bem proveitosa. Todos aqui da base gostaram.


Por enquanto é isso, pessoal!

Obrigada pelos recados e todo amor que vem junto com eles. Posso sentí-los daqui.


Um beijão e um abração em todos vocês,

Mari


Vou tentar colocar as fotos depois.
Ta muito lerdo isso aqui.