Nova Orleans

Quando eu vim pra cá pela primeira vez, já comecei a pesquisar pra onde poderíamos ir por aqui de carro mesmo, em uma road trip. Uma das cidades que sempre quis conhecer, era Nova Orleans, famosa por ser o berço do Jazz, comida delícia, mistura de franceses, espanhóis e americanos e também pelo furacão Katrina que passou por lá em 2005 levando tudo.

A empresa de Felipe tem uma sede em Louisiana, na cidade de Houma que fica a 1 hora de distância de Nova Orleans. Ele tinha uma reunião marcada na segunda e achamos boa ideia aproveitar sua ida (Houston fica a 6 horas de distância de Houma), e esticarmos até Nova Orleans. Melhor coisa que fizemos!

A cidade é um encanto! Desde o momento que chegamos lá no French Quarter (o bairro mais famoso), já comecei a cair de amores. Tudo lindinho parecia que estávamos dentro de um filme, pessoas tocando na rua, outras andando de charretes, lojinhas mais fofas e bem decoradas que já vi. Um encanto! Na noite em que chegamos, fomos curtir a noite no lado dos bares. Uma rua só de bares que cada um deles saia um som maravilhoso, com uma voz maravilhosa. E fora que tinha uma feirinha linda que eu queria ficar pra sempre, cheio de artistas locais.  Impossível não amar!

Escolhemos um dos barzinhos (difícil tarefa), e ficamos curtindo uma moça linda e fofa com uma voz ridícula de tão linda cantar enquanto comíamos carne de jacaré deliciosa e tomávamos um drink na nossa mesinha. <3 p="">
Na segunda Felipe foi trabalhar, mas antes deu pra gente conhecer juntos o mercado principal e alguns outros cantinhos de lá. A tarde andei e andei por lá e a noite curtimos mais uma jazz session na Rue Bourbon, ou Bourbon Street ou Calle Bourbon, lá tudo é nas três línguas. Adorei!



As fotos estão meio fora de ordem, e as últimas foram feitas do celular, mas dá pra vocês entenderem! hehe! #preguiçamodeon