Lisboa

Todas as noite antes de dormir, eu ficava pensando em como resumir aqui meus dias de viagem. É muito difícil colocar em poucas palavras tudo que a experiência de uma viagem te proporcionou. Por isso viajar é tão necessário. É uma riqueza tão grande de informações, imagens, trocas que não pode deixar de serem vividos.

Saí de Houston com o coração bem apertado de deixar meu marido para trás, nossa vidinha que criamos nesses dois meses, e fui para Lisboa sem expectativa nenhuma, claro que sabia que era um lugar legal e bonito, por ter Carol e Lê morando lá e me contando isso quase que diariamente. Mas não fui esperando muito e nem pouco. E acho que esse fator me fez me apaixonar ainda mais pela cidade.

O que eu mais gostei em Lisboa foi ter Carol e Leandro por lá. Por vários motivos, para citar alguns: não tive que me preocupar em achar um hotel, não tive que me preocupar em fazer um roteiro, não tive que me preocupar em ser enganada por ninguém por ser turista, mas o motivo maior foi ter a companhia deles.

Carol é uma das melhores guias turísiticas que eu conheço. Ela não só te mostra a cidade toda, numa facilidade achando que todos nós somos preparados para aquelas colinas, que lá em Lisboa eles chamam de rua, mas sempre conta uma história resumida das coisas (pontos turísticos, estátuas e museus) de um jeito lindo e fofo que só ela sabe fazer. Fala sempre um pouco da cultura Portuguesa, de coisas que eles falam e a gente não, e divide toda a experiência dela sendo Lisboeta por um ano e pouquinho com todo amor.  E fora que ela é uma fotógrafa excelente! Chega de selfies! Do que mais você precisa, gente?

Em resumo, eu amei Portugal!Amei suas cores, onde o azul prevalece. Me surpreendi com sua beleza natural principalmente. Quero voltar com Felipe para conhecer mais e voltar nos lugares lindos que fui com ele.

Você que ficou ai com inveja da minha hospedagem, sinto dizer que ela é somente para os Vips, mas a Carol está disponível para passeios turísticos, se você quiser! Mande um e-mail pra ela e agenda sua viagem para esse país MARAVILHOSO que é Portugal. Você não vai se arrepender. O email dela: anacarolalves@gmail.com

Foi um presentão passar meu aniversário de 30 anos nesse país tão lindo com pessoas que eu amo tanto! Nunca vou esquecer.