Retrospectiva 2016

Chegamos hoje ao terceiro e último trimestre dessa gestação. Hoje completo 28 semanas esperando esse serzinho chegar. Nem consigo pensar muito tempo sobre a grandeza e a complexidade que é fabricar um ser humano dentro de mim, ter dois corações batendo em um corpo só e tudo o que isso trará pra nossas vidas.

 

Eu sei que 2016 não foi um ano muito bom para muita gente e definitivamente não foi um ano bom para o mundo em geral. Mas para mim, foi um ano bem bom. Não tenho nada para pedir além de muita saúde para minha família e tanto, mas tanto para agradecer!

Nesse ano eu me descobrir amante de atividade física, graças ao Neopilates. Consegui chegar em um lugar profissionalmente que tenho gostado muito, ganhei clientes incríveis esse ano e fiz projetos lindos dos quais me orgulho muito. Compramos nosso primeiro carro como casal. Fizemos uma viagem incrível e pudemos conhecer melhor o nosso país. Revi amigas que moram longe e pudemos passar momentos deliciosos juntas. Conheci novos "sobrinhos"que chegaram ao mundo esse ano. Nos mudamos para outro estado, e estamos gostando cada dia mais da nossa nova cidade. Foi nela que descobrimos que teremos um bebê e que ele será um menino. Conheci pessoas incríveis esse ano e aprofundei mais meu relacionamento com outras. Me apaixonei novamente pelo yoga. Comecei a terapia. Aprendi a apreciar cada vez mais meu tempo sozinha comigo mesma e a amar cada segundo disso. 

Falta pouquinho para o novo ano chegar e já sei que ele vai trazer tantas e tantas mudanças para minha vida. Vou viver um papel nunca vivido por mim, de ser mãe e vou viver todas as dores e alegrias que ele vai me trazer. Anseio por isso ao mesmo tempo pedindo por paz e paciência para o meu coração. Que ele possa apreciar a beleza de cada momento vivido com calma e leveza.

Pode vir, 2017! Já tenho um amor especial por você.