Eu me considero uma contadora de histórias. Histórias curtas, em sua maioria contos, ou até mesmo poemas ou sonetos. Só que ao invés de palavras eu uso imagens.

Minha inspiração vem do céu, de um "bom dia!", das cores, dos sons, da chuva, do amor, da amizade, do dia a dia, do compartilhar, de mim, de você.

Me sinto privilegiada em contar essas histórias e muito feliz em saber que através delas você terá o registro dos momentos mais lindos da sua vida.

Sou formada em Publicidade, e comecei a fotografar profissionalmente assim que sai da faculdade, em 2007. Entre fotografar e tratar as fotos eu também crio logos e sites para quem quiser vender seus produtos e serviços de uma maneira mais colorida.


O que eu faço?

Fotografo casais, famílias e casamentos de pessoas lindas. Além disso crio identidade visuais, blogs, sites e redes sociais.

Blogs

Eu tenho muitos blogs, mas juntei três dos meus favoritos para facilitar a minha vida e a de quem me lê. Neles eu compartilho um pouco da minha vida, das minhas fotografias e das minhas poesias


 
 

Meu Instagram