Mais novidades: Instabride!


Continuando na vibe de “Ano Novo, coisas novas”, há uma outra super novidade que está conquistando cada dia mais o meu coração. É sobre um serviço novo e muito legal que estou lançando junto com a minha amiga querida e talentosíssima Carol Alves. O Instabride.

O Instabride surgiu do amor que eu e Carol temos por: casamentos + noivas + Instagram + fotos.





Pensamos o quanto seria legal se alguém tivesse pegado nosso telefone durante nosso casamento e tivesse registrado tudinho com aqueles filtros lindos e postado no nosso Instagram!

E é basicamente isso que o Instabride oferece: uma cobertura completa do seu casamento, em tempo real (claro, sem revelar surpresas antes da hora), feita por uma instagramer addicted na sua conta do Instagram! Assim, você vai poder reviver, através do seu celular, todos os momentos lindos do seu Big Day, diminuindo um pouquinho a ansiedade que vai te consumir até suas fotos em alta resolução chegarem! Além disso, pode imediatamente ver todos os likes e comentários que seus queridos fizeram. E ainda fazer imãs (como no Fixagram), albinhos, porta-retratos. Enfim, ser feliz!

Não é tudo de bom?! Estamos apaixonadas pela ideia e esperamos que vocês também curtam muito!
Quer saber mais? Clica aqui! E pra achar a gente no Instagram: @instabridebr.