Ensaio Gravidez: Anamel + Lipe = Bento

Como falei no post anterior, estou me redescobrindo dentro da fotografia. A cada dia que penso sobre isso, sinto mais que não é a fotografia que me completa, e sim o que ela me proporciona.

Esse ensaio me proporcionou conhecer a casa da Ana e do Lipe (e da Lilo), que em breve será a casa do Bento também. Me proporcionou conhecer eles mais de perto, receber abraços, café e ouvidos que sempre estão prontos a ouvir. Me proporcionou levar um sorriso pro rosto da Ana e conversar com o Lipe. Me proporcionou uma tarde onde eu fui mais uma vez grata pela Graça de Deus, que eu via ali presente.

Não sei mensurar a importância de uma foto. Só sei que ela tem uma grande importância e eu tenho o privilégio de fazer isso através dessa arte. 

Li uma vez em um blog de uma fotógrafa que admiro muito, que falava que ter registros da sua vida é como ter uma jóia de família. Você passará aquilo de geração em geração e todos vão se beneficiar das histórias ali contadas. 

Espero que o Bento e seus filhos olhem essas fotos e vejam como os seus pais, avós estavam tão felizes e mais completos por que ele estava chegando e que isso faça diferença na vida deles nesse dia.