Casa nova de novo - Santos, SP

Acabei de perceber que o último post desse blog foi sobre minha casa nova em Macaé. Post esse que já estava atrasado uns 5 meses. E hoje já me encontro aqui na minha casa nova em outra cidade. Essa é a minha vida! hehe.

Chegamos do Bahrain em Novembro do ano passado e fomos morar em Macaé. Achei que ficaríamos lá por um tempo maior do que ficamos no Bahrain, mas acabou que foi mais o menos a mesma coisa, uns 7 meses. Confesso, que não estava esperando por essa mudança, mas estou sempre aberta a ela. Sempre. Pode parecer loucura para alguns, mas pra gente faz sentido, então mergulhamos de cabeça e de coração abertos para essas oportunidades da vida.

Acreditamos que a vida é muito curta para fincar raízes e ficar a vida inteira morando em um lugar só, em uma só casa. Vemos que ganhamos muito com essas mudanças e é claro, perdemos muito também. Mas na nossa balança, até hoje, tem valido a pena.

Bom, mas por enquanto, viemos aqui pra Santos, estado de São Paulo, onde a empresa de Felipe está abrindo um escritório. Devemos ficar por aqui por um tempo mais longo, mas nada garantido. Nunca se sabe, gente. hehe.

Apesar de estarmos mais longe dos nossos amigos de nas nossas famílias, estamos adorando morar aqui. Estamos bem mais satisfeitos do que estávamos em Macaé. Moramos em um bairro super tranquilo, onde conseguimos fazer tudo a pé. Tem muitas opções de restaurantes legais, e coisas legais para se fazer. A cidade é bem amigável e bonita. Tem uma orla bem agradável e limpa, me lembra muito Niterói só que é bem menor, o que me faz gostar dela ainda mais.

Nossa casa fica em uma vila super tranquila. Toda vez que entro aqui tenho uma sensação boa, de que era aqui que eu deveria estar mesmo. É isso que me consola da saudade e de toda vez que temos que pegar mais de 6 horas de estrada para estarmos com nossos queridos, a certeza de estar onde deveríamos estar nesse momento.

Em breve (prometo que em breve mesmo), voltarei aqui com mais novidades e novas aventuras. :)

 

casa-santos