tamo aqui!

Oi galera!
Nessa semana fomos à escola da ABC. Ela têm mais de 80 aluninhos matriculados no primário. Fizemos algumas brincadeiras com eles e contamos algumas historinhas. Usando os origamis que a Déa nos ensinou a fazer origamis!
Lá no mesmo local, também conhecemos o trabalho com os meninos que ficam nas ruas. Eles vão pra lá todos os dias de manhã, fazem sua higiene pessoal, ouvem uma mensagem de Deus e comem. Hoje apresentamos uma esquete pra eles, foi bem legal.
De e o Cone as crianças. os talibes almoço Rose e a bonita
Temos passado um tempo muito legal aqui! Temos aprendido muito, principalmente com a família do José Dilson. Eles nos ensinam muito e nos divertimos muito também! Sexta fizemos até um jantar suuuuper especial para todos! Um jantar tipico do DeMaJo (O fantástico mundo de Denise, Mari e Jonatas)
Sábado, fomos pra uma feirinha muuuuito legal aqui. Mó loucura...depois temos vídeos pra mostrarmos! As coisas são muuuuito baratas! Adorei! Depois fomos comer mais chawarmas! eeeeeee! Gosto muitão de chawarmas.
a gente na fuca!
fuca! gigaaaa Chawarmasssss
Hoje, domingo, fomos à igreja. Eu e Rafinha queremos sequestrar os meninos do louvor. hahaha! Eles cantam muuuuito! O louvor é muito bom! E hoje também teve um batismo de dois meninos e também apresentamos mais uma vez a peça do Agnus dei! Agora estamos aqui lotadas de churrasco e aproveitando as últimas horinhas da presença da Déa com a gente. todo mundoooo!

Queridos, Gostaria aqui de fazer um pedido de oração especial por uma missionária chamada Kelly, ela trabalha no Afeganistão. Orem por ela. Ela está pronta e certa de viver ou morrer pelo Senhor.

To ficando triste já...espero que essa semana passe beeeeeeeem lentamente.
Beijos pessoas! E obrigada pelos carinhos, orações e palavras fofas! Deus abençoe mto vcs!