veja o visto!



Olá pessoas!

Desculpem-me a demora da atualização, mas realmente esses dias têm sido muito corridos, mas to curtindo bastante. Tenho conhecido pessoas novas bem legais e reencontrado pessoas que eu já conhecia. Tenho também trabalhado muito, e estou muito grata a Deus por isso.

Hoje foi um dia especial, por isso queria registrar aqui. Eu, Déa e Rafinha fomos buscar o nosso visto pro Senegal! Graças à Deus deu tudo certo, conseguimos o visto tudo certinho. Tudo está se encaminhando...claro que ainda falta alguns detalhes envolvendo a questão financeira, mas sei que o Senhor está no controle de tudo e fico bem tranqüila.

Uma outro novidade é que ganhamos outra companheira de viagem. A Rose! Ela é esposa de um pastor muito legal que foi na minha igreja domingo (esqueci o nome dele agora hihihihi), mas estou muito contente com a companhia da Rose, aliás de todas as meninas! Espero que seja um tempo muito bom pra ir nos conhecendo melhor e aprendendo umas com as outras.

Hoje eu tbm tinha combinado com Nathy pra pegar umas roupinhas de inverno. To com um pouco de medo do frio que passarei. Segundo Camille (minha amiga que mora metade do ano e Paris hehe) lá já está nevando. Jesus! Uiui. Mas enfim, não consegui pegar as roupas com a Nathy, por ter saído super mega tarde do trabalho e estar morta, mas acho que no fim de semana a gente se encontra.

Bom, acho que é isso por hoje, meu povo!
Obrigada mais uma vez pelo carinho e pelas orações!

Beijos,
Mari